#Lifestyle
24 Maio, 2023

Desvendando a GoBuddy App: Como uma Startup está a transformar o mercado dos serviços de entregas

Partilhar
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

Nos últimos anos, o mercado dos serviços de entregas ao domicílio tem passado por uma verdadeira revolução, impulsionada pelo surgimento de startups inovadoras. Estas empresas estão a mudar a forma como as pessoas pedem e recebem encomendas, oferecendo conveniência, agilidade e qualidade num único pacote.

Hoje vais conhecer mais detalhadamente a GoBuddy APP e os seus objetivos.

A GoBuddy APP foi lançada no Porto há menos de 1 ano e  já está a revolucionar o mercado dos serviços de entregas ao domicílio. O seu modelo de negócio baseia-se na criação de uma plataforma online que liga os consumidores a uma ampla gama de profissionais autónomos, ou seja, os nossos buddies (estafetas). Através de uma aplicação intuitiva e amigável, os utilizadores podem solicitar serviços variados, desde objetos e acessórios para animais, a flores, roupa e entrega de refeições.

Além disso, a GoBuddy investiu em tecnologia de geolocalização, permitindo que os consumidores acompanhem em tempo real o estado do seu pedido e a localização do profissional designado.

Também está a transformar a vida dos estafetas autónomos ao oferecer uma fonte adicional de rendimentos e mais oportunidades de trabalho. Oferece também aos profissionais, ferramentas de suporte, como formação e orientação sobre boas práticas para melhor atender às expectativas dos consumidores. Esta abordagem valoriza o desenvolvimento profissional, criando um ambiente de trabalho mais justo e equilibrado.

Podes conhecer mais detalhes da nossa equipa e história a assistir à nossa entrevista ao Porto Canal em: https://www.youtube.com/watch?v=JU8e47WzXvQ

Artigos Relacionados

Vê também estes artigos relacionados com o tema

Receitas
29 Maio, 2023
2 receitas que podem ser feitas com supermercados parceiros da GoBuddy
Sustentabilidade
19 Julho, 2023
A importância da segurança alimentar: Como garantimos a integridade dos alimentos durante...