#DicadoBuddy
29 Março, 2022

Vantagens de fazeres a entrega de mota

Partilhar
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

Enquanto estafeta da GoBuddy, podes escolher fazer as tuas entregas de mota, scooter, carro, bicicleta e trotinete. E claro, também podes (e incentivamos a que o faças!) optar por alternativas elétricas mais sustentáveis para cada um deles.

Mas, afinal, qual é o melhor meio para fazer as entregas?

A scooter! E hoje mostramos-te o porquê.

  • Facilidade em estacionar

Uma das vantagens em realizar entregas de scooter ou de mota é a facilidade em estacionar. É cada vez mais difícil estacionar no Porto e com a tua scooter não terás problemas nem perderás muito tempo à procura de estacionamento para fazeres as tuas entregas, pois elas ocupam pouco espaço, comparativamente aos carros.

  • Entregas mais rápidas 

A velocidade oferece à scooter uma grande vantagem em relação à bicicleta, especialmente em distâncias curtas/médias como as que farás na GoBuddy. Com uma scooter consegues fazer entregas muito mais rápidas do que se fores de bicicleta ou trotinete.

Desta forma, consegues levar os pedidos a vários clientes em pouco tempo e contribuir assim para alcançares os teus objetivos mensais e ganhares Bónus extra!

  • Não ficas preso no trânsito

Toda a gente sabe como fica o Porto em hora de ponta. O trânsito fica congestionado em quase todos os lugares, especialmente nas principais estradas e acessos. É aqui que as motas se tornam a melhor opção!

  • Investimento mais baixo

O valor a pagar por uma mota é muito menor que o custo de um carro, sendo, por isso, possível adquirir uma mota sem ter de recorrer a crédito. Além disso, existem já muitas empresas de aluguer de motas e scooters elétricas no Porto, como a Cooltra e a Rent Riders.

  • Redução de gastos com combustível

Ao usares uma mota para fazeres as tuas entregas GoBuddy em vez de carro, irás poupar dinheiro com o combustível, uma vez que as motas gastam menos que os carros. Se forem opções elétricas, melhor!

Quanto às bicicletas e trotinetes, elas perdem quando falamos de conforto e segurança: para ti e para o pacote que transportas. Além disso, não possuem matrícula e, por isso, não sei o meio de transporte mais recomendado para fazer este tipo de trabalhos.

  • Manutenção mais barata

Sem dúvida, uma scooter fica muito mais barata de manter do que um carro. Os custos associados à posse de um motociclo, como o seguro e o imposto de circulação, são significativamente menores.

A scooter é a melhor forma de fazer entregas!

Ganha em termos de conveniência, acessibilidade e capacidade de fazer entregas mais rápidas e em segurança. Além disso, os clientes da GoBuddy, ficarão mais satisfeitos com o teu serviço de entrega por ser mais rápido e seguro e obterás melhores pontuações e gratificações (gorjetas) na app.

Por: Inês Sousa

Artigos Relacionados

Vê também estes artigos relacionados com o tema

#Lifestyle
7 Agosto, 2023
Culinária Internacional em Casa: Explora Sabores Globais com o nosso Delivery de comida.
Receitas
29 Maio, 2023
2 receitas que podem ser feitas com supermercados parceiros da GoBuddy